Claudio M
Deixe de ser um pouco alienado
em Notícia > Nascido na estrada, torcedor paranaense dribla distância e dois...
Em resposta ao comentário:
História muito legal, com certeza muitos de nós gostaríamos de viver assim, fazer coisas assim, sem ter que dar satisfação a ninguém e por nada... Mas esse é um caso raro, geralmente, nós, homens e mulheres com compromissos prioritários não podemos nos dar ao luxo de fazer esse tipo de escolha. E sinceramente, acredito que a prioridade da vida é fazer as coisas certas.
Um dia pode ser que ele olhe para trás e fale : poxa, já fiz de tudo, sou o cara...
Mas pode ser que não tenha ninguém ao seu lado para escutar!
