x

Comentário de lamartine em 'Neto elogia rival e critica diretoria por...'

Lamartine Marquesin

Neto, deveria é parar de meter o pau no Corinthians, isso faz com todos os torcedores sintam nojo dele, estou parando de assistir o seu programa, e muitos, mas muitos torcedores só o criticam, para ele ninguém presta no Corinthians, nem mesmo Andrés Sanchez a quem ele fala que é amigo, esse Neto é um nojo, mau educado, sem o mínimo de desconfiometro, pois ninguém e seu programa tem opinião própria, pois ele pede opiniões, e ai fala na minha opinião, ou seja(induz o o comentarísta a concordar com ele), nota zero, pra esse neto, quando jogador, ótimo batedor de falta o resto, jogadorzinho meia boca, haja visto que só fez sucesso, no Guarani e Corinthians, foi moeda de troca para vir para o Meu Timão, fica quieto neto.

em Notícia > Neto elogia rival e critica diretoria por ignorar 'ídolos...

Responda o comentário do lamartine

  • 1000 caracteres restantes