x

Comentário de Carlos em 'Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos...'

Carlos Ojeda

Fiquei muito orgulhoso de ter participado dessa marcha contra o golpe midiático, judiciário e fascista que querem impor ao meu País, tenho 67 anos e vivi sob a ditadura, para aqueles que defendem a volta do antigo regime deixo aqui as palavras de Lupiscinio Rodrigues "esses moços, pobres moços, ah se soubessem o que eu sei...
"

em Notícia > Com ídolo Wladimir, grupo de corinthianos se reúne em movimento...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes