x

Comentário de Rielly em 'Corinthians vence mais uma e confirma...'

Rielly Carmo

Pelo o que o Cássio falou, os dois tem bons aproveitamentos de pênaltis, o primeiro achei que o Luciano bateu mal. Mais infin mérito do goleiro deles que pegou bem?

em Notícia > Corinthians vence mais uma e confirma também liderança geral do...

Em resposta ao comentário:

Precisa treinar mais os pênaltis.. Não lembro do Jadson perder pênalti aqui no Corinthians

Responda o comentário da Rielly

  • 1000 caracteres restantes