x

Comentário de Elder em 'Em noite de Lucca, Timão vence o Cerro e...'

Elder Santos

Engraçado como os caras vão do céu ao inferno aqui...Lucca, Bruno Henrique, Guilherme...até ontem quando saiu a pré escalação...tavam todos criticando...as vezes acho que os caras esquecem de torcer para o Corinthians e secam mais que os Antis...o Maycon jogou muito...mas vamos com calma com o garoto...esses dias falavam a mesma coisa do Yago e agora ele já não serve! Vamos torcer para o Corinthians...

Vai Timão!

em Notícia > Em noite de Lucca, Timão vence o Cerro e assume liderança do grupo...

Responda o comentário do Elder

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário