Bruno Secundino
Acho que o melhor subastituto pra paulinho caso ele saia é o Elias jogou muito no Timão e ele pra mim é melhor que edenilson ou Guilherme
em Notícia > Imprensa portuguesa diz que Elias procurou o Corinthians para voltar...
em Notícia > Imprensa portuguesa diz que Elias procurou o Corinthians para voltar...