x

Comentário de Cassia em 'Corinthians fecha a contratação de...'

Cassia Burhoff

MUITO BOM GOSTEI É BEM ISSO AI..

em Notícia > Corinthians fecha a contratação de Alexandre Pato

Em resposta ao comentário:

¬Acho Ele Dispensavel..tipo de jogar assim almeja a seleção.Deixa Rolar se NÃO jogar a Fiel Vai Cobrar !

Gastar uma fortuna pra que? O #PG9 joga muito melhor que Pato, que só vive machucado!, Para colocar o Guerrero no banco? Ou pra ser pra ser reserva do Guerrero. E finalizando, sinceramente não acho o Pato um jogador que tenha o perfil do Corinthians.

Responda o comentário da Cassia

  • 1000 caracteres restantes