x

Comentário de Lanee em 'Corinthians fecha a contratação de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thales

    Thales Euzébio 43 comentários

    14º. Thales Euzébio em 27/12/2012 às 14h13

    Pois porque o crinthians é um clube maior porque teve profissionalismo e trabalho que quem inventou esta nas mais altas nuvanes do céu celestial

  • Foto do perfil de Thales

    Thales Euzébio 43 comentários

    13º. Thales Euzébio em 27/12/2012 às 14h12

    Só o pai do céu só pra você não esuqecer beleza lanee, só um aviso

  • Foto do perfil de Enrique

    Enrique Alencar 399 comentários

    12º. Enrique Alencar em 27/12/2012 às 02h53

    Ae PATO se liga nas ideia... O TODO PODEROSO MANTO QUE você VAI USAR NÃO É PRA QUALQUER UM, AQUI TEM QUE TER RAÇA, ACHO QUE você TERÁ UM PRAZO DE NO MÁXIMO 6 MESES PRA MOSTRA RAÇA PASSOU DISSO você VAI SENTIR UMA PRESSÃO QUE NUNCA SENTIU E NEM VAI SENTIR EM NEHUM OUTRO LUGAR DO PLANETA. ENTÃO É PRA você REPRESENTAR. SEJA BEM VINDO MAS ACIMA DE TUDO TENHA RAÇA. MANO AQUI É CORINTHIANS,

  • Foto do perfil de claudinei

    Claudinei Oliveira 177 comentários

    11º. Claudinei Oliveira em 27/12/2012 às 00h49

    é isso mesmo loko

  • Foto do perfil de Igor

    Igor Fls 3 comentários

    10º. Igor Fls em 26/12/2012 às 21h28

    Senhor só DEUS

  • Foto do perfil de Cledeval

    Cledeval Santos 1.686 comentários

    9º. Cledeval Santos em 26/12/2012 às 21h17

    Mandou bem, falou tudo. Aqui nos apoiamos, mas cobramos também. Seja merecedor, você vai ver o que é um grande clube mundialmente forte. Duvida, pergunte par os outros lucos do Timão, como o Guerrero, Sheik, J. Henrique, Ralf, Paulinho, Chicao. O Dedé, vou dar a letra, se voluntrie pra vir pra cá, você merece jogar num time GRANDE.

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Rezende 874 comentários

    8º. Daniel Rezende em 26/12/2012 às 20h25

    Muita gente está comentando aí, fazendo comparações entre Guerreiro e Pato - estão se esquecendo da quantidade de campeonatos e consequentemente de jogos que o Corinthians fará no decorrer de 2013. Nossa responsabilidade é muito grande e quanto mais jogadores de qualidade vierem, melhor. Tivemos que abrir mão do Campeonato Brasileiro em 2012 senão seria humanamente impossível vencer a Libertadores. Com um elenco qualificado e com quantidade podemos almejar muito mais coisas e por que não chegar bem em todos os campeonatos com chance real de título? Pensem nisso, tem espaço para todos, o Tite que se vire para escalar.

  • Foto do perfil de Cassia

    Cassia Burhoff 22 comentários

    7º. Cassia Burhoff em 26/12/2012 às 19h56

    É BEM ISSO MESMO FAÇA POR MERECER SENHOR ALEXANDRE

  • Foto do perfil de Mateus

    Mateus Lopes 31 comentários

    6º. Mateus Lopes em 26/12/2012 às 19h16

    Sua última frase deveria ser escrita na testa do Martínez e do pai dele, por que eu acho que eles não entenderam o tamanho do clube.
    Pato vai ser o grande nome do bicampeonato!

  • Foto do perfil de W.J

    W.j 1.334 comentários

    5º. W.j em 26/12/2012 às 18h46

    É isso ai cara, mais o Pato nunca foi um jogador irresponsável... Vai dar certo no Timão...