x

Comentário de luiz em 'Comentário de Mah no Meu Timão'

Luiz Sganzerla

Aproveita que tem uma graninha sobrando e se arruma um pouco mais, tá meia desleixada na foto ai

em Notícia > Comentário de Mah no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não.
To de boa faço o que quiser com meu tempo, minhas contas estão todas pagas e minha vida tá muito boa.

Chora mais aí.

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário