Luiz Sganzerla
Aproveita que tem uma graninha sobrando e se arruma um pouco mais, tá meia desleixada na foto ai
em Notícia > Comentário de Mah no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não.
To de boa faço o que quiser com meu tempo, minhas contas estão todas pagas e minha vida tá muito boa.
Chora mais aí.