x

Comentário de Felipe em 'Comentário de Antonio no Meu Timão'

Felipe Ribeiro

Vishi vlw pessoal por ter respondido

em Notícia > Comentário de Antonio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Segundo divulgado ele sofreu uma pancada e não tem condições de jogo inclusive para quarta, essa é a realidade divulgada.
Mas não duvide se anunciarem a sua saída também, que pode ser a realidade acobertada.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes