x

Comentário de Hugo em 'Comentário de Douglas no Meu Timão'

Hugo Pedaes

Você viu o jogo mesmo hein chefe? Cara só fez o gol e deixou o Marlone na cara do gol com um lançamento preciso, ou não se lembra? Se o Marlone faz o gol básico ali, era 1 gol e 1 assistência na estreia. Se isso é pouco to entendendo mais nada de futebol mano.

em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O Guilherme não deu um passe certo..se salvo pqe feiz o gol

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário