Douglas Anunciação
Danilo perdido? O Danilo jogo muito mais que o Guilherme..E pra mim o Marlone Busco mais o jogo do que o Guilherme
em Notícia > Edílson tira nota dois, mas árbitro leva a pior nota da partida
em Notícia > Edílson tira nota dois, mas árbitro leva a pior nota da partida
Tá bom só o Edílson foi pior que o Maycon.
eu não vi esse jogo que o Maycon foi mal