Renato Nascimento
Seguindo a linha de raciocínio do Edu Gaspar, em 2016 não teremos NENHUM jogador da base jogará no time profissional em 2016.. Pois o time esta em MOMENTO DE REFORMULAÇÃO. Piada. Não se dá uma declaração dessa, os garotos já iniciam o ano sabendo que não vai ter oportunidade no time de cima, e assim cai o rendimento da base.. DIRETORIA AMADORA!
em Notícia > Edu Gaspar confirma negociação e explica troca de Willians por Marciel
