Reginaldo Marin
Segundo fonte de dentro do Corinthians, é sim.
em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão
em Notícia > Comentário de Gabriel no Meu Timão
Tomare estamos presisando de um jogador novo com ablidade
estou esperando que ele possa vestir a camisa 9 do Timão