Ricardo Bronholo
Galera malhando a diretoria que não negocia, mas o erro foi primário em estabelecer multa recisória baixa ai eles pagam e levam mesmo não tem o que fazer, vale ressaltar que esses contratos foram assinados na gestão Mario Gobbi então a culpa é dele e não do R. Andrade!
em Notícia > Cássio é mais um campeão que pode deixar o Corinthians