x

Comentário de Ricardo em 'Cássio é mais um campeão que pode deixar o...'

Ricardo Bronholo

Galera malhando a diretoria que não negocia, mas o erro foi primário em estabelecer multa recisória baixa ai eles pagam e levam mesmo não tem o que fazer, vale ressaltar que esses contratos foram assinados na gestão Mario Gobbi então a culpa é dele e não do R. Andrade!

em Notícia > Cássio é mais um campeão que pode deixar o Corinthians

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes