Otavio comentário 02 de Dezembro de 2012 às 10h17 Otavio 2 comentários Otavio Leite Vamos Todos juntos de amor a nosso manto sagrado mais uma vez ganhar de 2 x 0 só para ter o prazer de zoar as bichass. em Jogo > Brasileirão 2012 - São Paulo x Corinthians Responda o comentário do Otavio Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes