Carlos Ganassim
Falar o que pra você hem? Se é Palmeirense, São Paulino, Santista ou torce para qualquer outro time, vai ler coisas que são de respeito dele, Andrés Sanchez é da Fiel e CBF é uma vergonha.
em Notícia > Aliados de Andrés Sanchez preparam movimento de oposição a Marin
Em resposta ao comentário:
Antes de ler a notícia pressionei crtl F e digitei itaquerão, quando vi fechei a página na hora. Nunca mais vou ler no Painel F.C e Folha Tudo por causa dessa palavra.
