x

Comentário de Carlos em 'Aliados de Andrés Sanchez preparam...'

Carlos Ganassim

Falar o que pra você hem? Se é Palmeirense, São Paulino, Santista ou torce para qualquer outro time, vai ler coisas que são de respeito dele, Andrés Sanchez é da Fiel e CBF é uma vergonha.

em Notícia > Aliados de Andrés Sanchez preparam movimento de oposição a Marin

Em resposta ao comentário:

Antes de ler a notícia pressionei crtl F e digitei itaquerão, quando vi fechei a página na hora. Nunca mais vou ler no Painel F.C e Folha Tudo por causa dessa palavra.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes