Robson comentário 19 de Outubro de 2015 às 16h43 Robson 29 comentários Robson Santos O coro das galinhas eu acredito, kkk acredito que o Timão já é campeão em Notícia > Sem mais 'desculpas', atleticanos reconhecem superioridade... Responda o comentário do Robson Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes