x

Comentário de Lukas em 'Gramado da Arena Corinthians ganha versão...'

Lukas Santtos

Aahhh1! Pelo amor de Deus...corinthianos...parem com essa rivalidade... Não é bom assistir jogo do coringão no gramado verdinho e perfeito do Pacaembu? Agora jogar num gramado cinza sem cor...que horrível seria...parem com essa rivalidade com o Palmeiras o Corinthians é grande demais pra isso

em Notícia > Gramado da Arena Corinthians ganha versão na cor cinza para receber...

Responda o comentário do Lukas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário