Edivaldo Carlos
Lindo demais a nossa to;ida e um amor entre uma torcida ao seu clube quem diria 23 anos sofrendo sendo humilhado na escola agora temos todo títulos e logo teremos muito mais obrigado Basilio neto guerreiro Emerson Tubansinho mar;elinho Ronaldo Edílson ataliba carlitos teves luizao LIedeson amaral vaguinho casa grande socrates e todos os nossos guerreiros coma Zemaria nunca esque;erei de todos estes que horaram a nossa camisa
em Post > 1977

