Divino comentário 25 de Novembro de 2012 às 20h43 Divino 2 comentários Divino Silva AI SUAS BIXAS LOUKAS vão TOMA UM PAL DE 2 x 1 PRA não UMILHAR, VAI CORINTHIANS RUMO A Japão VAMO GANHAAA em Jogo > Brasileirão 2012 - São Paulo x Corinthians Responda o comentário do Divino Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes