Alberth comentário 25 de Novembro de 2012 às 14h46 Alberth 1 comentário Alberth Falken Guerrero é nosso e não vai pra outro time, ele tem que ficar no Timão. em Notícia > Real Zaragoza faz proposta por Paolo Guerrero, segundo site espanhol Em resposta ao comentário: Lucas 11 comentários 25/11/2012 às 11h01 É melhor o Paolo Guerrero no Timão que o bichado do Pato Responda o comentário do Alberth Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes