x

Comentário de Allison Daniel em 'Em site oficial, Atlético-MG afirma que...'

Allison Gonçalves

Ahhh...mano esses cara tão de sacanagem.ganharam da caldense com favorecimento do arbitro e tem amnésia né...acho ridículo isso tem pessoas de bem trabalhando no Corinthians e buscando o título...o campeonato nem acabou e us cara já tão chorando...sem mais coments...#VAICORINTHIANS

em Notícia > Em site oficial, Atlético-MG afirma que Timão é beneficiado

Responda o comentário do Allison Daniel

  • 1000 caracteres restantes