Walmir Luiz comentário 30 de Julho de 2015 às 23h29 Walmir 6 comentários Walmir Neto Detesto funk mas ficou daora hahahahahahahahahah chorolados em Humor > Bonde do Mazembe mexicano Responda o comentário do Walmir Luiz Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes