Antônio Tada
Oi só passando pra avisar que o vídeo acabou e o Palmeiras continua sem mundial
em Humor > Plantão na Rede Globo
em Humor > Plantão na Rede Globo
Vim de 10000 pra informar que Osvaldo Cruz, Barcelona EC, ECUS, São Carlos, Novorizontino, Grêmio Prudente, Grêmio Barueri, América-SP, Marília, Ituano, Portuguesa Santista, Jabaquara, Assisense, Fernandópolis e Paulista de Jundiaí ganharam mundial e o Palmeiras saiu do Brasileiro e está na Segunda Divisão Paulista.
Valdívia jogava no Palmeiras e o Palmeiras não tinha mundial.
O Valdívia saiu e o Palmeiras continua sem mundial