Marcelo Mota
Todos vocês que conhecer Titan do Tite o cara pegou o time numa desgraça perdeu um monte de jogador importante tá com cores lá na vice liderança e vocês ainda reclama Vai tomar no c* reclama desse Vagner b**** aí vão se f**** da licença p**** fica aí reclamando cara tá deixando a gente lá na vice liderança pegou o time que perdeu um monte de peça importante e agora tá tá lá reconstruindo time para aqueles que defendem otite não são titetes são apenas pessoas realistas que vem como o time está me encontra se a idiotice de ficar contratando técnico e demitindo não entendo vocês quando o time ganha Vocês ficam tudo fazendo elogios agora Que empata fora de casa vocês ficam aí criticando AF pelo amor de Deus bando de incoerentes hipócritas
em Notícia > Tite fala sobre 'irritação' de Vagner Love ao ser...


