x

Comentário de Marcelo em 'Tite fala sobre 'irritação' de...'

Marcelo Mota

Todos vocês que conhecer Titan do Tite o cara pegou o time numa desgraça perdeu um monte de jogador importante tá com cores lá na vice liderança e vocês ainda reclama Vai tomar no c* reclama desse Vagner b**** aí vão se f**** da licença p**** fica aí reclamando cara tá deixando a gente lá na vice liderança pegou o time que perdeu um monte de peça importante e agora tá tá lá reconstruindo time para aqueles que defendem otite não são titetes são apenas pessoas realistas que vem como o time está me encontra se a idiotice de ficar contratando técnico e demitindo não entendo vocês quando o time ganha Vocês ficam tudo fazendo elogios agora Que empata fora de casa vocês ficam aí criticando AF pelo amor de Deus bando de incoerentes hipócritas

em Notícia > Tite fala sobre 'irritação' de Vagner Love ao ser...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de alan

    Alan Quadros 1 comentário

    1º. Alan Quadros em 26/07/2015 às 23h07

    Perdeu o Guerrero que era titular e o Sheik... Que jogou bem começo do ano e depois sumiu.. Isso quando não era expulso... Perdeu Fábio Santos (ainda bem pq o reserva já estava numa melhor fase) e o Petros que com o Tite era reserva.. A reconstrução é de um só jogador (guerrero) e vai ficar dando essa desculpa até quando será...não merecia ter ganho da ponte preta (levou um sufoco no segundo tempo), não merecia ter ganho dos Atléticos... E nem do coxa hoje... Uma hora a sorte acaba...