Gabriel comentário 01 de Novembro de 2012 às 11h21 Gabriel 18 comentários Gabriel Pereira Tá muito legal, mas só falta uma loja em fortaleza ia ser show ! :)) em Notícia > Rede Poderoso Timão inaugura mais duas lojas Responda o comentário do Gabriel Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes