Jociel Lemes comentário 12 de Julho de 2015 às 20h34 Jociel 54 comentários Jociel Reis O último é são paulino, que já sabia o resultado e botou o dele na reta pra levar um sapeca ia ia kkkkk em Humor > Se o Flamengo perder eu vou... Responda o comentário do Jociel Lemes Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes