x

Comentário de Emmanuel em ''#PoenoDVD' causa demissão de...'

Emmanuel Magalhães

Eu acho que foi o certo. Foi engraçado sim, mas esse tipo de zoeira tem que ficar para o torcedor, um clube que fica na mira do STJD e que não pode soltar um peido que já perde mando de campo que nem o Corinthians tem que tomar cuidado. Às vezes pela atitude dum funcionário engraçadinho o clube toma punição e tem que ficar jogando em barueri até o final do ano e o prejuízo é enorme.

em Notícia > '#PoenoDVD' causa demissão de funcionário da Arena...

Responda o comentário do Emmanuel

  • 1000 caracteres restantes