x

Comentário de werik em 'Ao lado de três da base, Zizao relacionado...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mad

    Mad Pinocchio 64 comentários

    1º. Mad Pinocchio em 16/10/2012 às 22h34

    Kekeke eu sou o animal de teta mas é você que parece uma porca, mas veja lá o meu caro gênio, tem Guilherme e edenílson pra jogar de volante