x

Comentário de marcos em 'Em plena crise financeira, Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Rotina 26 comentários

    7º. Michel Rotina em 08/06/2015 às 14h18

    Vende o Pato por qualquer mixaria e pronto, nunca vão conseguir recuperar o dinheiro investido nele.

  • Foto do perfil de Fabinho

    Fabinho Headbanger 12.733 comentários

    6º. Fabinho Headbanger em 08/06/2015 às 12h49

    Mesmo assim é revoltante uma situação destas. Precisamos de jogadores e eles emprestados. Aí temos que ir buscar lá fora outros jogadores e o custo vai aumentando. E quando eu falo que a gestão é horrível, sofrível ainda me negativam.

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 51.176 comentários

    5º. Pedro Teixeira em 08/06/2015 às 10h57

    Se juntar o salário de todos dá uns 500 mil, mas assim como qualquer outro jogador que não está sendo aproveitado pela equipe será bom se livrar para cortar gastos

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 4.578 comentários

    4º. Marcos Santos em 08/06/2015 às 03h55

    Por falar em crise financeira, Viva o Andrés, inimigos do Corinthians vai ver se eu estou em outra freguesia, nem precisam me xingar, amigos do Andrés também, eu e mais trinta milhões amamos o Corinthians e não estes sujeitos

  • Foto do perfil de Corinthians

    Corinthians 4.028 comentários

    3º. Corinthians em 08/06/2015 às 00h13

    Será que não? Dizem quem tem um jogador de 33 anos que ganha uns 30 mil mês de qualquer é dinheiro jogado fora

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Fiel 1.682 comentários

    2º. Felipe Fiel em 07/06/2015 às 21h50

    Não gosto nem de lembrar dessa contratação, acharam que era melhor Pato que Tevez