x

Comentário de Gabhí em 'Liedson não comemora gol pelo Flamengo e...'

Gabhí Black

Ídolo, poderia estar de boa no Timão, mas preferiu sair né, fazer o quê. Obrigada por tudo que você fez no nosso Coringão, você honrou nosso Manto Alvinegro, e sempre lembrado pela Fiel. Valeu Liédshow... E força aí no flalido pq ficar sem salário ninguém merece!

em Notícia > Liedson não comemora gol pelo Flamengo e declara amor ao Corinthians

Responda o comentário da Gabhí

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thyaguynho

    Thyaguynho Souza 4 comentários

    2º. Thyaguynho Souza em 11/10/2012 às 08h53

    ELE NÃO PREFERIU SAIR... PELO CONTRARIO QUERIA CONTINUAR, MAS A DIRETORIA BURRA O MANDOU EMBORA...SEGUROU O ADRIANO MÔ TEMPÃO SEM FAZER NADA E GANHANDO UM SALÁRIO ALTÍSSIMO,... SÓ COMENDO E DORMINDO E ESQUECEU DOS ÍDOLOS DE VERDADE DA FIEL... AI FICA A DICA :}

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Silva 52 comentários

    1º. Gabriel Silva em 11/10/2012 às 08h51

    HAM HAM não não ele não queria sai a diretoria que não quis renova o contrato dele uma pena mesmo. Ele poderia acaba a garera dele no Corinthians