x

Comentário de Joice em 'Presidente indica que contrato de Guerrero...'

Joice Inacio

Existem certas coisas que são boas, porém não convém no momento.. Palavras são poucas para parabeniza-lo Roberto, ser mais claro é impossível e, como torcedora acredito que o Corinthians com o Guerrero é muito bom, mais sem acúmulo de dívida é Melhor ainda. Valeu Guerrero, Sorte na vida e nos Campos.

em Notícia > Presidente indica que contrato de Guerrero não será renovado

Responda o comentário da Joice

  • 1000 caracteres restantes