Meu Lacrão
"O Corinthians é dono de 5% dos direitos econômicos do zagueiro."
E PAGA 100 MIL PARA O CARA!
Yago e Sam ficam aonde nisso?
o Felipe ganhou o que pra receber aumento?
Por que o Corinthians não prefere adquirir os direitos do cara em vez de DAR AUMENTO?
em Notícia > Com aumento de 50%, zagueiro renova com o Corinthians até 2019
