Matheus Almeida
Para mim não há surpresa na venda, com o sr. Adenor Leonardo Bacchi á frente já era previsto, o sr. Tite dispensou o Marquinhos alegando falta de físico e também dispensou o Éverton Ribeiro, ambos hoje na Seleção. Cassini irá embora arrebentar no Palermo depois ser vendido por R$30 milhões. Infelizmente o Tite tem um grande defeito, ele se fecha com os? Medalhões? E despreza a molecada, fico triste porque já tivemos grandes jóias vindas do Terrão, Edu Gaspar, Gil, Ewerton, Ronaldo (goleiro), William (Chelsea). Hoje também temos, o problema é queimam antes de por o moleque na Arena. Mais uma vez mostrando sua burrice sr. Tite, o sr é ótimo treinador mas com a molecada você é péssimo.
em Notícia > Em rede social, meia recebe enxurrada de pedidos...


