x

Comentário de Cristian em 'Paulinho reencontra pai após 12 anos nos...'

Cristian Silva

Ao invés de ficarem brigando por opiniões diferentes, devemos apoiar o time. Marcio esta correto em d
izer que o Romarinho fez falta, mais criticar o time todo não concordo, mais mesmo assim devemos respeitar as opiniões contrárias. Vai Corinthians.

em Notícia > Paulinho reencontra pai após 12 anos nos Aflitos e se emociona

Responda o comentário do Cristian

  • 1000 caracteres restantes