x

Comentário de Arcelio em 'Andrés sai a caça de um parceiro para o...'

Arcelio Santos

Concordo plenamente com você, uma valor desse não vai atrapalhar na renda de ninguém, imaginando os números cerca de 40% iriam ajudar mensalmente.
MELHOR FORMA DE AJUDAR O CORINTHIANS :D

em Notícia > Andrés sai a caça de um parceiro para o Corinthians

Em resposta ao comentário:

Eu sou um corintiano e gostaria de dar uma dica para o Marketing e Diretoria do meu Timão. Não sei se pode fazer isso mais fica a dica, o porque não cria o sócio doador, onde se estipula um valor tipo (R$ 10,00) por mês, onde ele não tem direito a nada e sim em querer ajudar o Corinthians a ser maior do que já é, e no final de cada ano ou por mês sortearia algo do Corinthians para este sócio! Eu tenho certeza se criar algo parecido, a arrecadação irá aumentar mais ainda, imagine destes 30milhões doando R$10,00, tenho certeza que pelo menos 80% ajudaria, claro fazendo tudo bem transparente. Por favor levem esta dica para a diretoria de um corintiano que gostaria de fazer mais pelo clube de coração, já que hoje em dia comprar a camisa não esta sendo muito legal, pois muda muito. E para os corneteiro de plantão eu sempre ajudo quando posso, pessoas carentes e instituições de caridade! Valei e #VAI CORINTHIANS#

Responda o comentário do Arcelio

  • 1000 caracteres restantes