Elton Figueiredo
Boa noite nação, ganhando ou não a liberta, temos que manter um cara como o Emerson até o final do ano claro com uma redução salarial. Ganhando a liberta precisamos dele no mundial se não vamos ter que buscar a vaga i ele não pipoca.
em Notícia > Jadson não perdoa e 'trolla' são paulinos no Instragram