Lukas comentário 15 de Setembro de 2012 às 17h25 Lukas 13 comentários Lukas Santtos Audiência 0 em Notícia > Globo dá "tiro no pé" e não transmitirá Derbi na TV aberta... Responda o comentário do Lukas Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes