x

Comentário de Joe em 'Vagner Love assina com o Corinthians'

Joe A-ham

Isso! Traz idoso pra ganhar dinheiro as custas do Timão e continua desprezando os atletas da base.. Esse cara, além de descompromissado, é brabo, um cone. As ideias dos dirigentes as vezes passam a impressão que andam abusando de entorpecentes, eu ein... Valeria mais a pena aumentar dez vezes o salário do Guerrero (e acabar a novela) que assinar com esse palhaço aí. #VAICORINTHIANS #VALHEI-MESÃOJORGE

em Notícia > Vagner Love assina com o Corinthians

Responda o comentário do Joe

  • 1000 caracteres restantes