x

Comentário de Renato em 'Tite confirma equipe para estrear no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Geraldo

    Geraldo Junior 76 comentários

    7º. Geraldo Junior em 01/02/2015 às 16h10

    Quem sabe com o Tite o Lodeiro resolve desencantar? Elias jogou o ano passado pelo que já fez e não por merecer.

  • Foto do perfil de Matheus

    Matheus Xavier 746 comentários

    6º. Matheus Xavier em 31/01/2015 às 17h55

    Poisé... Com o Tite o nome fala mais alto, só não ve quem não quer.

  • Foto do perfil de Azuildo

    Azuildo Moura 16 comentários

    5º. Azuildo Moura em 31/01/2015 às 14h02

    Concordo plenamente com você, o Bruno Henrique titular nesse time, tá de brincadeira, esse lodeiro não serve pra amarrar a chuteira dele, isso e coisa de treinador pq no outro ele era titular.

  • Foto do perfil de Jose

    Jose Flavio 1.356 comentários

    4º. Jose Flavio em 31/01/2015 às 13h31

    Bruno Henrique é bom jogador mas ainda falta algo a ele, talvez uma postura diferente, mais agressiva, de maior liderança. Na temporada passada, ele teve oportunidades de assumir a titularidade, com as contusões do Ralf e a má fase do Elias mas não conseguiu. Até o Petros conseguiu passar à frente dele.

  • Foto do perfil de Vii

    Vii ' 649 comentários

    3º. Vii ' em 31/01/2015 às 12h59

    #B.H.Titular

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Alvarenga 70 comentários

    2º. Guilherme Alvarenga em 31/01/2015 às 12h53

    Sai Elias, Lodeiro, Fominha Sheik e entra BH25, Zidanilo (Ou Jadson que esta melhor nos treinos e nesses jogos de pré temporada, principalmente contra o Casuals botou o Lodeiro no chinelo) e Mendoza enqnto o Malcom n volta da seleção Sub-20.