Roque comentário 28 de Janeiro de 2015 às 22h18 Roque 2 comentários Roque Pessoa Já vai tarde. Mas esses caras são assim estava sumido lá fora a marca Corinthians deu um impulso muito grande a ele, e é assim que ele retribui. em Post > Paolo Guerrero não quer ficar no Corinthians Responda o comentário do Roque Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes