x

Comentário de Eduardo Menino em 'Relatório aponta terceiro maior valor de...'

Eduardo Menino

Uma coisa que aprendi na vida é que não importa quanto você ganha, importa quanto você gasta..quem gasta mais que ganha tá lascado...no nosso caso infelizmente o time ganha 1 bilhão e gasta 2...resumindo..falido por incompetência das ratazanas...se não tirar os ratos vamos afundar cada dia mais em lama

em Notícia > Relatório aponta terceiro maior valor de mercado ao Corinthians...

Responda o comentário do Eduardo Menino

  • 1000 caracteres restantes