Thiago Machado Apoiador
Enquanto na tiver uma reviravolta na gestão do clube é isso aí pra pior? Já é o 3º ano que estamos desse jeito!
Clube finge que tá tudo em dia e os jogadores fingem que está tudo bem!
Não existe um time com a folha salarial do Corinthians tomar 2 gols de forma bizarra? Se isso acontece na várzea os caras ficam no banco pelo resto do ano.
Infelizmente o clube não tem a menor condição de chamar a responsabilidade!
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
