Marcos Arias
Pedro Raul é grosso demais. Matheus Pereira foi invenção do Executivo, só ajudaram o Fortaleza...Gui Negao também é muito grosso e Memphis está com a cabeça na Copa/Holanda..
em Vídeo > Corinthians reserva garante primeiro lugar na Liberta | Yuri rompe...
Em resposta ao comentário:
'Yuri alberto rompe com empresário' kkk o cara declarou literalmente que estava saindo, deu declaração e os caralh0s kkk viu que era furada agora quer usar o Corinthians de novo. Esse lixo patético tem que sumir o quanto antes.
