Josias Lima
P.q.p.. Quem é fiel mano? Desculpa mas a fiel não vai mudar nada, não mudou com Andrés, não mudou com Duílio e até agora não mudou absolutamente nada, só faz barulho, se mudasse alguma coisa não estávamos na Z4 e olha que vem piores pela frente hein...
Vamos ser eliminados de tudo e suar sangue no final do ano. E pra alguns está tudo bem...fazer o que?
em Notícia > Atuação abaixo e irregularidade do Corinthians geram críticas da...