Edwin Silva
Na minha opinião essa dívida do Corinthians e a do Galo são impagáveis, não sei o que será do Timão.
em Notícia > Corinthians divulga balancete de março com agravamento do déficit...
em Notícia > Corinthians divulga balancete de março com agravamento do déficit...