x

Comentário de César em 'Lateral do Corinthians comenta interesse de...'

César Vilela

Bom vamos aguardar, como ele falou se for bom para o clube que não é no caso, pq o clube se não quiser não vende simples assim, e o jogador tem que entender isso e parece que o Matheuzinho entende que se não for vai ficar bem e focar aqui, então isso que importa, mas acho que ir para o Zenit é fim de feira, se ele fosse ainda novinho seria uma coisa, mas agora seria mas pelo desejo de estar fora do país então...

em Notícia > Lateral do Corinthians comenta interesse de clube russo e reforça...

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes