x

Comentário de gilson em 'Memphis Depay deve seguir como desfalque do...'

Gilson Moreira

O pior de tudo é acreditar que esse espertalhão tá lesionado, está é usando o Corinthians pra treinar e ficar preparado pra copa, ainda estão falando em renovar com esse sic.ja era pra ter mandado embora faz tempo.se querem parceria pra renovar com um lixo desse que tá cagando e andando para o clube, busca um jogador que tenha comprometimento e queira vir pra vestir a camisa com vontade.chega desse blá blá blá que só tá abalando o elenco.esse verme já provou que não tá nem aí e a dívida só aumentando, se livra logo desse sic e bola pra frente.o Corinthians já teve muitos craques de verdades que nunca tiveram o devido valor reconhecido, como sempre digo só se valoriza o que não presta

em Notícia > Memphis Depay deve seguir como desfalque do Corinthians para o...

Responda o comentário do gilson

  • 1000 caracteres restantes