Laurindo Regueira
O futebol feminino está crescendo em qualidade e em interesse por parte do público, apesar de os dirigentes da CBF e da FPF se esforçarem para boicotar. Tem sentido, por exemplo, numa cidade em que os torcedores têm dificuldade em sair à noite, por várias razões, marcar um jogo de futebol feminino às 21h30, com o dia seguinte sendo dia útil? Incapacidade, preguiça ou má vontade dos dirigentes?
em Notícia > Corinthians recebe o São Paulo pela estreia do Campeonato Paulista...

